Todos agora podem sacar o PIS - Mais Riquezas

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

Anuncie Aqui

domingo, 17 de junho de 2018

Todos agora podem sacar o PIS

saque do PIS
Dinheiro é bom e então se há um benefício a disposição, quem não quer? Algumas pessoas devem ter acompanhados nas últimas semanas a possibilidade de sacar o valor das quotas do PIS/Pasep.

Primeiramente vamos explicar o que são as tais quotas. Trabalhadores que estavam na ativa entre os períodos de 1971 à 1988, recebiam de seus empregadores, valores que eram depositados nas quotas e é justamente esses valores que o governo liberará até o dia 28 de setembro. 

Segundo o governo,  a primeira etapa a serem liberadas são para pessoas com mais de 57 anos. Para quem tem outras idades o prazo para saque começará em agosto e quem é correntista do Banco do Brasil ou da Caixa Econômica Federal, estes receberão antes, no dia 08 e então para os demais casos receberão a partir do dia 14.

Quem perder o prazo, só poderá sacar conforme as regras normais.

Essa é uma oportunidade de poder pegar o dinheiro e acertar as dívidas caso tenha, ou até mesmo fazer um investimento mais rentável do que deixar no fundo do PIS, já que esse dinheiro não fazia parte de seus planos e acaba sendo um benefício que se usado com sabedoria, não te deixará na mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Anuncie Aqui