Bora para a Copa - Mais Riquezas

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

Anuncie Aqui

quarta-feira, 13 de junho de 2018

Bora para a Copa

Está iniciando mais uma Copa do Mundo, que esse ano acontece na Rússia, parece que a pouco tempo estávamos enchendo os bares, com amigos e torcíamos para nossa Seleção Canarinha, aqui no Brasil, pois é, o tempo passou, e quatro anos se foram.

Aqui no país, há quatro anos atrás nos divertimos com diversas culturas que invadiram o Brasil para participar dos jogos, e agora, começa-se mais uma temporada, só que agora um pouco mais longe, na Rússia, e a Seleção Brasileira está presente brigando para trazer o Hexa. E durante esse período que se passou, o que você conquistou? Gostaria de poder ter comprado as passagens aéreas e ter comprado o ingresso para participar desse mega evento esportivo?

O tempo passa e não volta mais, assim também devemos projetar nossos sonhos, com prazo, como sabemos a Copa do mundo da FIFA acontece a cada quatro anos e tem uma duração de um mês, e quem teve a oportunidade de participar de um evento como esse, sabe o quanto é marcandte para nossa vida.

Se você não conseguiu se planejar para ir aos jogos na Rússia pois achava que estava longe demais, então, agora viu, já se foram quatro anos e muitas vezes o que avançamos dentro desse período? E para o próximo mundial, será que vai estar nesse mesmo patamar?

Normalmente todos chegam aonde quer tomando um primeiro passo, acreditar que podem fazer! Ficar simplesmente esperando as coisas acontecerem não vai ajudar você a conquistar seus sonhos e objetivos, um atleta que participa de uma competição se não treinar, não estará capacitado para dar continuidade na peleja que ele resolveu encarar.

Os jogadores da Seleção se não treinarem não conseguirá dar o seu melhor no campo. Nós precisamos sempre estar ativos em tudo que nos propormos a fazer, seja juntar uma grana para realizar aquela viagem do sonho, ou até mesmo para encantar uma pessoa amada.

Riquezas não está apenas no dinheiro, mas na essência das atitudes que escolhemos e fazemos, nosso melhor pode oferecer experiências únicas que nenhum dinheiro no mundo irá pagar. Então aqui, lhe convidamos para uma reflexão, o Brasil passou por uma Copa do Mundo em 2014, e hoje estamos iniciando mais uma Copa, e agora na Rússia, para muitos o evento ficou mais distante, mas para outros se prepararam para poder participar desse evento de uma madeira sobrenatural.

Estamos aqui para colaborar com você, e ajudar a conquistar seus sonhos, você é do tamanho do seu sonho, não os deixem morrer, pois um homem sem sonhos será um homem sem história.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Anuncie Aqui