Planejamento é que todos deveriam fazer - Mais Riquezas

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

Anuncie Aqui

terça-feira, 12 de junho de 2018

Planejamento é que todos deveriam fazer

Se você quer ter uma tranquilidade no seu futuro, terá que traçar seu planejamento! Tudo em nossa vida tem a necessidade ser bem planejada, para alcançar o objetivo, assim também deve-se pensar quando se trata no seu planejamento financeiro.

Seu dinheiro não é fácil de conquistar, mas se não planejar como irá utilizá-lo, rapidamente ele se vai e na maioria das vezes você nem sabe para onde ele foi. Dificilmente fará um plano de ação sem colocar no papel, e ao fazer isso, numa linguagem neurolinguística faz com que seu cérebro trabalhe para isso acontecer.

Então que tal começar a fazer um desafio de colocar numa planilha tudo que você consome e paga durante 30 dias, e depois de preencher esses dados, analisa se você não está gastando mais do que deveria, e se os itens listado nessa lista que você comprou realmente era necessária!

Agora após você de feito esse primeiro mês, que tal agora no segundo mês comece a fazer as escolhas com um pouco mais de sabedoria! Antes de sair comprando tudo que tem vontade, comece a analisar se vale a pena comprar isso.

Uma dica interessante é você saber o quanto você precisa trabalhar para conquistar aquele determinado valor, parece besta fazer isso, mas você verá na prática o quanto vale o seu dinheiro.
E quem sabe você começará a sair da média dos endividados e começar a ver que seu dinheiro já pode ser aplicado em investimentos que darão maior rentabilidade para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Anuncie Aqui