Modal Mais tem uma conta bancária do investidor sem taxas - Mais Riquezas

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

Anuncie Aqui

quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Modal Mais tem uma conta bancária do investidor sem taxas

Muitos já conhecem a corretora de valores Modal Mais, e alguns até utiliza a plataforma para fazer suas aplicações financeiras, mas o que poucos sabem é que eles são também um banco digital. O principal objetivo da Modal é atingir os investidores iniciantes à experientes que buscam facilidade para aplicar seu dinheiro.

O modelo de conta digital da Modal Mais irá oferecer cartão de débito com a bandeira Visa, não terá cobranças de taxas e ainda irá oferecer crédito pessoal, e ainda se tiver dinheiro parado na conta, esse valor será garantido pelo FGC (Fundo Garantidor de Crédito), que assegura até R$ 250 mil por CPF em caso da instituição financeira quebrar.

A Modal Mais oferece diversos produtos financeiros em sua plataforma de investimentos, dentre eles estão títulos públicos, CDB´s, LCI´s, LCA´s, fundos de investimentos, ações, debêntures. A linha de crédito que o banco Modal irá oferecer estará vinculado as garantias investida, ainda não temos informações das taxas a serem cobradas, mas o que pudemos apurar que irá variar conforme o perfil do cliente.

Ficou interessado em ter uma conta no Banco Digital do Investidor da Modal Mais, então clique aqui e peça seu convite e entre nessa evolução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Anuncie Aqui