Nubank lança novo cartão em outubro - Mais Riquezas

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

Anuncie Aqui

sábado, 29 de setembro de 2018

Nubank lança novo cartão em outubro

Após atingir a marca de 5 milhões de clientes essa semana, a fintech anunciou um novo cartão com a tecnologia contectless, essa tecnologia permite que o usuário possa pagar compras de até R$ 50 apenas aproximando o cartão no aparelho (maquininha). Segundo a NuBank, a nova confecção desses cartões irão ocorrer de modo gradativo.

Quando o cliente do roxinho receber o novo cartão, será necessário realizar o desbloqueio através do aplicativo e depois realizar uma compra de qualquer valor, e a partir daí a função de aproximação será ativada.

Nos últimos meses os clientes do Nubank notaram algumas mudanças, como o novo layout no aplicativo, e quem tem a Nuconta, tem acesso a essa conta digital também pelo aplicativo instalado em seu celular Android ou iOS.

A Nubank sugiu em 2013 com o intuito de revolucionar o mercado, dando transparência as pessoas em relações a produtos de cartões de créditos, oferecendo um cartão de crédito sem anuidades, e isso foi o destaque, pois até hoje, a empresa adquiriu muitos fãs. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Anuncie Aqui