Ganhe dinheiro durante a quarentena - Mais Riquezas

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

Anuncie Aqui

domingo, 22 de março de 2020

Ganhe dinheiro durante a quarentena


  Olá, Leitores! Infelizmente, o mundo inteiro está passando por um momento muito complicado: a pandemia do Covid-19, ou - simplesmente - do novo Coronavírus. Por conta disso, muitas empresas precisaram manter seus funcionários em casa por, pelo menos, 15 dias. Alguns, continuam trabalhando por home office. Já outros, estão em um período de "descanso". O que fazer para não deixar de lucrar?

  Nós, do Mais Riquezas, separamos uma dica incrível para você não ficar parado durante esse período de quarentena. Saca só!

 O QUE É FREELANCER?

 Freelancer ou freela, é um profissional autônomo que presta serviços para empresas ou pessoas durante um tempo determinado. Os freelas possuem uma grande facilidade em conseguirem trabalhos, principalmente no mercado digital, além de serem favorecidos nas questões tributárias.

  Trabalhos como de redatores, designers, fotógrafos, jornalistas, programadores, músicos, profissionais do marketing e pintores, são uns dos mais procurados. Mas há outras inúmeras profissões que podem ser enquadradas na função de freelancer. 

COMO SER FREELANCER DURANTE A QUARENTENA?
  
  A melhor forma de divulgar o seu trabalho, hoje em dia, é pela internet. Por esse motivo, exitem alguns sites especializados. Os mais famosos são o Workana, Freelancer, Prolancer e o 99 Freelas.  

 Após realizar o seu cadastro, basta se candidatar às vagas que mais se enquadram ao seu perfil. É simples! Quem sabe esse não pode ser o início da sua liberdade? 












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Anuncie Aqui