Agora pode transferir dinheiro pelo WhatsApp - Mais Riquezas

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

Anuncie Aqui

domingo, 3 de junho de 2018

Agora pode transferir dinheiro pelo WhatsApp

O Banco Itau já veio trazendo mais uma tecnologia para usuários do seu aplicativo de Internet Banking e que usa o mensageiro "WhatsApp" ou o "Mensenger" por exemplo. 

O banco anunciou que agora seu cliente poderá fazer transferências sem sair de onde esteja navegando no seu telefone, seja numa pesquisa, ou numa conversa com um amigo. O dinheiro poderá ser transferido através do Teclado Itau, que já está na nova versão do aplicativo do banco, para isto será necessário habilitar o teclado e colocar senha do cartão.

A partir de então, o recurso fica disponível para acessar o teclado sempre que você estiver digitando algo, e na página que você estiver transferir os valores, basta somente alternar o teclado habitual para o do Itaú.

O banco contou que mais de 80% das transações já acontecem no meio digital, como através de smartphones por mais de 10 milhões de correntistas. A ideia da instituição é se fazer presente no contexto em que o cliente está inserido, explica o executivo Wagner Sanches, diretor-executivo do Itaú.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Anuncie Aqui