Qual o seu valor? - Mais Riquezas

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

Anuncie Aqui

quarta-feira, 25 de julho de 2018

Qual o seu valor?

Quantas vezes vemos produtos com preços surreais, e como eles vendem, não é? Qual a diferença entre o outro produto similar? Assim também são nossos concorrentes e até mesmo outros profissionais.

Tem produtos e serviços que oferecem algo que outro não tem, e agrega valor, esse é o segredo para poder fazer a diferença,  você já reparou que tem gente que dorme na fila para comprar um determinado smartphone de uma marca famosa? Muitos acreditam que ter tal aparelho agrega valores em relação a outros.

Por diversas vezes, você paga alto por determinado produto, sabendo do valor agregado, porém quando você se analisa para saber quanto você vale, sabendo de seus diferenciais, acaba se igualandando a média. Fica preso num valor abaixo. Por que isto?

Enquanto você não se ver como o melhor, você irá continuar se nivelando por baixo e perdendo grandes oportunidades! 

Durante muitos de meus atendimentos, conversando com algumas pessoas, muitos entendem que por hoje estarem ganhando pouco, não acreditam que essa história pode mudar.

Será que isso tem haver com o que você anda consumindo, seja pelas mídias, livros, ou até mesmo seu meio de convívio que tem lhe contaminado? Muitas vezes tem pessoas que estão perto de nós que não acredita em seu potencial ou até mesmo queria ter a coragem que você tem para mudar, e elas tentam te colocar para baixo.

Lembre-se você é do tamanho de seus sonhos e de suas crenças. E lembre que pessoas de sucesso alcançaram isso por não olhar para a sua situação ou para o problema, mas sim para a solução! Então qual será seu valor a partir de agora? Vai continuar se menosprezando e esquecendo o seu potencial? Você pode mais, você tem que sair da média pois o sucesso só depende de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Anuncie Aqui