Seu cartão de crédito pode te dar vantagens - Mais Riquezas

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

Anuncie Aqui

quarta-feira, 18 de julho de 2018

Seu cartão de crédito pode te dar vantagens

Você já deve ter ouvido por aí que o Cartão de Crédito é um grande inimigo, mas vale ressaltar que isso depende da forma como utiliza.
Se você costuma usar sem controle, atrasa o pagamento da fatura, ou  paga o valor mínimo da fatura, você tem pré disposição a entrar em uma bola de neve, sendo difícil sair dela.

O cartão de crédito tem muitas vantagens a partir do momento que  é utilizado conscientemente. Desta forma ele facilita sua vida, pois centraliza seus gastos em apenas um dia, ou seja, o vencimento da fatura e dependendo de quando você realiza a compra ainda tem 40 dias para pagar, pois a maioria das administradoras acabam fechando a fatura em média até dez dias antes do vencimento.

Você pode ter o dinheiro a vista para comprar o bem, mas se por exemplo você tiver 40 dias para pagar e aplicar o dinheiro, além de pagar a fatura sem juros, você pode ganhar os juros do rendimento da aplicação.

Hoje no mercado existem diversos tipos de cartões crédito, desde os sem anuidade, como de algumas fintech com programas de recompensas e outras que possuem anuidades e programas de milhas que podem ser trocados por viagens.

Hoje temos diversos programas de fidelização que aceitam milhas de seu cartão de crédito para troca em viagens ou outros produtos.
Se você não pensa em viajar, existem empresas que compram essas milhas de você,  que acaba sendo uma oportunidade de ganhar uns trocados.

Esperamos que agora você não veja mais o cartão de crédito como seu inimigo, mas sim como um aliado.

Gostou desse artigo? Não deixe de compartilhar com seus amigos, para que todos possamos ter um uso consciente e não perder mais das suas riquezas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Anuncie Aqui