Tim lança programa de fidelidade para trocar de telefone - Mais Riquezas

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

Anuncie Aqui

quarta-feira, 4 de julho de 2018

Tim lança programa de fidelidade para trocar de telefone

Manter atualizado sobre os lançamentos dos telefones celulares não é algo muito simples, pois sempre surge um aparelho novo com várias novidades e maior capacidade de armazenamento interno e velocidade de RAM, então a operadora TIM trouxe um plano de fidelização que ajudará você a ter seu aparelho de última geração.

Desde segunda-feira (02 de julho), os clientes podem comprar o novo aparelho com desconto de até 40% em relação de um aparelho oferecido sem desconto no plano pré-pago. Isso é uma parceria com a seguradora Assurant, empresa especializada em proteção de bens e gestão de risco, o Tim Troca Smart Upgrade ainda garante um serviço de proteção contra roubo, furto qualificado e quebra acidental.

Esse serviço já era oferecido a clientes da operadora no plano empresarial, que agora estendeu aos demais que contratar o serviço, e poderá trocar de aparelho com direito a recompra desde que seja entre o 12º ao 18º mês da contratação, no site da operadora que disponibilizaremos aqui, vemos que podem ser contemplados aparelhos como IPhone 6S, 7S, 8S, X, LG G6, Motorola Moto Z2, Samsung galaxy A5, A7, Note 8, S9, entre outros.

O plano tem validade de 18 meses e as mensalidades variam entre R$ 42,90 à R$ 129,90 dependendo do aparelho escolhido, e após um ano já pode realizar a troca pelo novo aparelho celular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Anuncie Aqui