Banco Inter agora também é corretora de valores - Mais Riquezas

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

Anuncie Aqui

quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Banco Inter agora também é corretora de valores

Em pouco tempo surgiu as primeiras fintechs que estavam prometendo a revolução do que estávamos acostumados com os bancos tradicionais, que já existiam há muito tempo, e elas vieram prometendo tarifas mais em conta. Os primeiros bancos digitais vieram com taxa zero para muitos serviços.

O Banco Inter é um dos primeiros bancos a virem ao mercado de bancos digitais, apesar dele ser um banco robusto, pois com sede em Belo Horizonte, em Minas Gerais, ele resolveu abrir carteira digital, e rapidamente com a plataforma digital é um dos primeiros a crescer nesse ramo, depois abriu seu capital na bolsa de valores e hoje suas ações estão bem valorizadas desde o preço da abertura do IPO.

Com todo esse crescimento, muitos bancos começaram a mudar suas estratégias para começar a correr nessa concorrência, até zeraram taxa de tesouro direto, agora o Banco Inter anunciou que irá entrar no mercado das corretoras de valores. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (12), que terá um sistema para que seus clientes possam negociar ações diretamente na Bolsa de Valores, através do Home Broker.

A nova corretora do Banco Inter não irá cobrar taxas, seja elas de corretagem ou custódia, além do mercado de ações a plataforma terá também outros fundos de investimentos, previdência, e produtos de rendas fixas, como CDB´s, LCA´s e  LCI´s

"Com a nova plataforma de investimentos, passamos a contar com uma estrutura mais completa, com todos os produtos do mercado, na forma digital", conta João Vitor Menin, presidente do Banco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Anuncie Aqui