Banco lança plataforma para educação financeira de seus clientes - Mais Riquezas

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

Anuncie Aqui

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Banco lança plataforma para educação financeira de seus clientes

O assunto do momento é falar sobre educação financeira, não é mesmo? Mas ninguém nunca vai imaginar que um banco irá disponibilizar uma plataforma para ajudar a você administrar melhor suas finanças, pois bem, um banco o fez, e está dentro do próprio App do internet banking da instituição.

Vamos parar com o suspense, pois com certeza já deve estar se perguntando qual é essa instituição, que quer fazer uma radiografia dos compromissos com o banco e as pendências do CPF junto a Receita Federal, Serasa e Banco Central. Estamos falando do App Santander, segundo a superintendente executiva da Plataforma de Ativos do Santander Brasil, Luciana de Aguiar Barros, o banco quer que o cliente seja o protagonista de sua vida financeira.

As principais funcionalidades do Santander On são: Meu Momento, que mostra a saúde financeira do cliente com o conceito do semáforo, nessa função também tem o Radar, que faz a consulta à Receita Federal, Serasa exibindo se tem restrição e como regularizar.

O Meu Compromisso, mostra a consolidação e consulta de todos os contratos de crédito com a visão mês ou de todo o saldo devedor, além de permitir fazer simulações de linhas de créditos.

A Minha Renda apresenta a renda mensal conforme a movimentação financeira da conta corrente.

E por fim, Meus Limites, permite que possa mexer nos limites do cartão de crédito e do da conta corrente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Anuncie Aqui