Minha dívida prescreveu - Mais Riquezas

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

Anuncie Aqui

segunda-feira, 4 de março de 2019

Minha dívida prescreveu

As pessoas normalmente pegam dinheiro no mercado, fazem financiamento a perder de vista, com aquela "parcelinha" que cabe no seu bolso, até ai tudo bem, mas chega um momento que não consegue honrar aquela parcela e se torna inadimplente, e agora?

Existe hoje uma lenda urbana que diz, que depois de um certo tempo essa dívida desaparece, não precisa se preocupar. Se você faz parte desse coro, desculpe lhe informar, você está pensando de maneira errada, a sua dívida uma fez feita terá que ser paga.

Bom ressaltar, que você estando negativada e cadastrada nos órgão de proteção ao crédito, você terá outras linhas, caso assim a instituição decida a te oferecer, um pouco mais cara, pois você está taxada como mal pagadora.

Sendo assim, se por ventura você ter se enrolado, e não está conseguindo honrar esse empréstimo, financiamento ou alguma dívida, lembre-se, você tem que procurar negociar, e assim voltar a ser aquela pessoa linda de quando pegou aquelas parcelas que comentamos acima.

Não há nada de errado em pegar crédito no mercado, mas o errado é a farra de pegar e vamos ver no que dá, depois a dívida irá caducar, pois isso não existe. Se você vendesse algum bem ou serviço, você iria gostar de não receber pelo serviço que você prestou? Então por que você pensa em dar o calote? #PontoFalei

Se você está enrolada e não sabe como sair dessa complicação, comece a pensar qual seria a solução para retomar sua vida financeira, e que também possa investir, pois investimento não é somente para quem tem muito dinheiro.

Gostou desse artigo, então não exite em compartilhar, pois quantas pessoas você conhece que acha que não tem problema em dar calote? Esse conteúdo é muito útil para quem você gosta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Anuncie Aqui