Agora pode fazer crediário no cartão de crédito - Mais Riquezas

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

Anuncie Aqui

sexta-feira, 5 de abril de 2019

Agora pode fazer crediário no cartão de crédito

Quem hoje não tem cartão para fazer suas compras? Hoje em dia, a facilidade de crédito tem ajudado muitas pessoas a poder comprar seus produtos até mesmo parcelado, e agora o mercado de cartão de crédito está liberando o crediário diretamente na sua fatura do cartão de crédito.

Na própria maquininha será possível ter três simulações no momento do pagamento da compra, e poderá parcelar em até 36 vezes. As taxas vão variar de 0,99% a 3,99% ao mês, de acordo com o número de parcelas e o perfil de crédito do consumidor.

Mas lembre-se, isso é mais uma linha de crédito para você utilizar, e isso tem que ser usado de modo consciente, para que essa facilidade não venha lhe prejudicar no futuro. Planejadores financeiros alertam que o ideal é poder juntar o dinheiro e procurar comprar esse bem a vista, e acrescento, ainda buscar um desconto.

Como esse crédito está vinculado ao seu cartão de crédito, se você não tomar alguns cuidados poderá se complicar lá na frente, e se não honrar a fatura, irá entrar no crédito rotativo, que vale ressaltar que tem uma das mais altas taxas de juros, sendo assim, essa facilidade pode ser um atormento caso se enrole.

Então o segredo é se planejar e colocar no papel antes de sair comprando, e se for parcelar, veja se isso realmente é essencial na sua vida.
E aí gostou desse artigo? Que tal compartilhar também com aquele seu amigo querido que não perde uma oportunidade em sair parcelado tudo, pois a parcela é tão pequena que cabe no meu bolso, e não olha o quanto está desperdiçando no longo prazo. Enriquecer é uma questão de escolha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Anuncie Aqui