Black Friday - Mais Riquezas

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

Anuncie Aqui

sábado, 23 de novembro de 2019

Black Friday


Como acontece em todos os anos, na última sexta-feira do mês de novembro acontece a famosa Black Friday, que promete muitas promoções e descontos, algumas lojas já reforçaram seus estoques para atender a essa demanda, e também aproveitar que muitas pessoas recebem nesse mês a primeira parcela do décimo terceiro.

Mas antes de sair ai gastando seu dinheiro, deve-se tomar o cuidado das compras de impulso, pois elas podem atrapalhar seu orçamento e ao invés de fechar o ano no azul, acaba ficando com dívidas. Vale ressaltar que o Natal já está chegando, e muitas pessoas querem comprar os presentes de Natal, e pode ser que as promoções da Black Friday ajude a você conseguir comprar algo mais em conta, mas fique atento para cair em falsas promoções.

Para se preparar, é importante já pesquisar os preços dos produtos que você precisa, para saber o preço médio, e o mais importante, saber se não ocorreu aumento de valor, pois como aconteceu em algumas edições, algumas lojas aumentam os preços e depois abaixam como se fosse na promoção, mas acaba sendo o preço do produto.

A internet pode ser uma grande aliada para você não cair em armadilhas, e vamos te ajudar com alguns sites de pesquisas.

Nós encontramos o site Baixou.com.br, ele basicamente consegue monitorar o preço e lhe manda alertas para seu telefone, no seu navegador ou no e-mail, basta fazer um cadastro, e pronto.

Outro site também semelhante e já conhecido por muitos usuários é o JaCotei.com.br, nele você pode usar a barra de pesquisa, e ele irá buscar os preços nas lojas onlines.

Então, já comece a buscar estratégias para poder fazer seu dinheiro valer mais e não cair em ciladas.

Gostou desse conteúdo? Então não deixe de compartilhar com seus amigos, e assine nosso feed, para sempre receber nossas atualizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Anuncie Aqui