Iniciando uma nova etapa - Mais Riquezas

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

Anuncie Aqui

quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Iniciando uma nova etapa

Iniciou-se mais um ano, e o que temos planejado e o que estamos executando desde o início desse ano de 2020? Muitos já voltaram no batente desde o dia 02, outros ainda emendam até a segunda-feira, 06, mas isso é um mero detalhe.

O mais importante é o que você está fazendo para mudar esse ano, se fazer as mesmas coisas que fizeram no ano passado, terá os mesmos resultados que teve no ano passado! Precisamos mudar as atitudes! O ano inicia, e muitos já começam com contas para pagar, sejam elas o IPTU, IPVA, material escolar, etc.

Mas antes de você sair reclamando, vamos começar a olhar as coisas com outros olhos? Se você tem IPVA para pagar esse ano, isso significa que você tem um carro, e pode ir para onde você quiser, outros não tem carro por opção, preferem usar os aplicativos de locomoção, carona compartilhada, mas quem tem carro, pode pegar o carro e descer a serra, como muitos fizeram esse final de ano e acompanhou o réveillon na praia.

Se você tem IPTU para pagar, isso significa que você tem uma casa que pode chamar de sua, muitas pessoas gostariam de ter um teto, e você tem! Talvez você fica aí reclamando que tem que pagar os tributos, mas eu não estou falando se são caros, se tem retorno, mas que você comece a olhar esses pagamentos com outros olhos! Tempos atrás Silvio Santos disse que queria pagar muito imposto, pois assim significaria que ele estaria ganhando muito dinheiro.

Outros acham ruim de pagar os materiais escolares de sua criança, olha só, você está fazendo um grande investimento dando estudo para uma criança, seja ela seu filho, sobrinho, enteado, neto, o que importa que com educação mudamos o mundo!

Vamos fazer desse novo ano, um ano diferente, e não simplesmente deixar as promessas que foram feitas durante a queima de fogos, mas parar de reclamar, mas agir, olhar o mundo de uma maneira melhor, e tirar o melhor de todas as situações! Que tenhamos um super 2020 de muitas conquistas e alegrias! Feliz Ano Novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Anuncie Aqui