Chegou a Black Friday - Mais Riquezas

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

Anuncie Aqui

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Chegou a Black Friday

Nessa época do ano, muitas pessoas já estão começando a contar os minutos para poder participar da Black Friday 2018, mas devemos sempre ter cautelas para que não seja uma Black Fraude nas suas finanças, e nosso objetivo aqui é poder lhe ajudar a tirar o máximo proveito da Black Friday.

A Black Friday surgiu nos Estados Unidos para alavancar as vendas e ser o ponta pé inicial para as compras de Natal no inicio dos anos 2000, e todos os anos acontecem na sexta-feira após o dia de Ação de Graças, aqui no Brasil chegou só 10 anos após, e os lojistas perceberam que isso ajudava no faturamento.

Mas aqui teve alguns lugares que foram pegos agindo de má fé, e sempre é bom vigiar para não cair em ciladas, então estamos aqui para dar algumas dicas, para que você possa usufruir dessa data e ainda poder economizar.

Antes de ficar eufórico, e sabendo que é na próxima sexta-feira, que tal hoje mesmo traçar uma lista de prioridades? Primeiramente coloque os itens que realmente você precisa, pois colocando isso no papel vai facilitar você ter uma visão desses itens e não sair comprando por impulso, pois acha que precisa e depois irá ficar jogado pelos cantos da casa.

Depois nessa mesma lista, você pode enumerar o seu desejo, produtos que você tem namorado, mas que ainda não vê condição de comprar, e por fim uma lista de presentes. Vale ressaltar que tudo que você colocar nessa lista, não significa que você terá que comprar, mas que ajudará a pesquisar preços.

Quando você já faz esse exercícios no dia-dia, fica mais fácil saber se aquele produto anunciado na Black Friday está realmente no preço ou até mesmo mais caro. Então não vai ter desculpa de cair nessa cilada.

Você pode aproveitar esse momento para antecipar os presentes de Natal, e coloque isso na sua lista de presentes. 

Mas para poder finalizar as compras, se for fazer as compras pelos meios online, acesse já os sites das lojas e faça seu cadastro. E não esqueça é de verificar os sites são lojas de boa reputação, pois nessa época muitos fraudadores aproveita essa euforia para  poder dar golpes, então todo cuidado é válido. Sites como ReclameAqui e o Procon de sua região poderá te ajudar.

Crie um orçamento, determine o quanto você estará disposto a gastar, pois assim como em qualquer compra, você tem que saber o quanto você tem para consumir para depois não entrar no vermelho, comprar bem, não é encher o carrinho e depois não conseguir levar, mas ter a consciência que terá de desembolsar um determinado valor, você não quer sair da Black Friday com um rombo nas suas finanças, certo?

E para fechar, se não conseguir comprar na Black Friday, não se desespere, pois na segunda ainda tem a Cyber Monday, que acontece na segunda-feira posterior a Black Friday.

E ai gostou dessas dicas? Então compartilhe esse conteúdo para aquele seu amig@, para que não perca essas dicas. E aproveite para nos dizer os assuntos que querem que seja abordado aqui, pois esse espaço é nosso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Anuncie Aqui