Como saber se o preço da Black Friday é mesmo promocional? - Mais Riquezas

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

Anuncie Aqui

quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Como saber se o preço da Black Friday é mesmo promocional?

Me perguntaram no nosso perfil do instagram como saber se determinado produto está mais caro ou realmente em promoção. Bem muitas pessoas não tem como saber, mas aqui iremos mostrar uma ferramenta que pode ajudar.

Hoje a tecnologia veio para nos auxiliar em diversas áreas, apesar de ainda existirem muitas pessoas que ainda temam em não usá-la, e prefere fazer tudo presencialmente, sendo que hoje cada vez mais as coisas são digitais, um exemplo esse conteúdo aqui distribuído gratuitamente pela internet para ajudar pessoas assim como você, e que quer poder enriquecer com sabedoria.

Quando estamos numa loja física, não temos muito como saber se aquele produto que está sendo anunciado está mais barato do que ontem, semana passada, ou no mês passado, pois aqui você irá acreditar no que está na prateleira, no encarte, ou no anuncio da loja.

Já nas lojas virtuais, hoje é possível com alguns cliques pelo menos comparar os preços com a concorrência e em pouco tempo saber a diferença de preço entre um produto e outro e assim poder tomar a decisão. Mas ainda assim, não é tão suficiente em saber se nos últimos dias esse preço estava mais alto. Agora com essa ferramenta que iremos apresentar, já não é mais bem assim, o "Vigia de Preço" será sua arma contra as fraudes.

Centenas de lojas autoriza essa ferramenta a informar a você se esse preço está muito alto, barato ou na média e ainda é possível criar uma notificação de preço, assim se você quiser pagar por tal produto um determinado valor, e esse preço for igual ou menos, o aplicativo lhe enviará uma notificação.

Então acessa o site do Vigia de Preço, e instale o plugin no seu navegador do Google Chrome, e toda vez que você entrar em um site de determinada loja, ele irá pesquisar os preços daquele produto naquele site e dizer se ele está no preço ideal ou não! Agora você não irá mais ser enganado, pois o Vigia de Preço irá monitorar e te avisar se o preço está de acordo.

Prestação de Serviço
Vigia de Preço - https://vigiadepreco.com.br/
Página do Facebook - https://www.facebook.com/vigiadepreco/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Anuncie Aqui