Initiative Q - O que pode ser esse novo sistema? - Mais Riquezas

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

Anuncie Aqui

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Initiative Q - O que pode ser esse novo sistema?

Nos últimos dias estamos sendo bombardeado por mensagens sobre uma possível moeda criptografada chamada Initiative Q. Pois bem, o que pode ser isso? Será que é uma pirâmide? Uma corrente?

Então vamos contar o que conseguimos descobrir, mas ainda é tudo muito novo. Segundo o que aparece ser uma nova forma de pagamento através de moedas digitais. Normalmente os convites estão sendo distribuídos através de mensageiros como o WhatsApp e o Facebook, e para entrar nessa lista a pessoa precisa ter um convite.

Os primeiros a se cadastrar, terão a chance de receber uma certa quantia dessa moeda, o fundador que é um israelense e foi CEO da Paypal, Saar Wilf, disse: "Isso não se trada de algo fraudulento, pois não há um plano secreto ou um esquema, é só um método razoável de tentar resolver o problema por meios de pagamentos."

Wilf foi CEO do PayPal durante o período de 2008 e 2010, antes de atuar no PayPal ele havia fundado uma empresa de prevenção de fraudes e verificações de transações que depois foi comprada pela eBay, que integrou a tecnologia ao seu sistema de pagamento. O objetivo que Wilf acredita com essa nova moeda, é mudar o modo que hoje vemos os pagamentos, através de moedas físicas e cartões de créditos e débito, que utilizam sistemas ultrapassados segundo ele.

Nesse primeiro momento, a única coisa que eles pedem para o cadastro é um e-mail válido e o nome da pessoa, mas vale aqui um alerta, em nenhum modo passe informações bancárias e de cartões de créditos para que você não venha ser vítima de golpes, então se receber algum e-mail suspeito ligue o seu alerta.

Como ainda é tudo muito novo, devemos ter cautela, mas se você quiser conhecer o projeto, temos um convite aqui.


Aqui está o meu link de convite: https://initiativeq.com/invite/H-Tu6Cwhm 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Anuncie Aqui