Novo Reality irá ajudar endividados na TV Aberta - Mais Riquezas

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

Anuncie Aqui

terça-feira, 16 de julho de 2019

Novo Reality irá ajudar endividados na TV Aberta

Quantas vezes ouvimos "não" durante o dia? Essa palavrinha pode ser um terror para a maioria das pessoas, mas a diferença é como você trata ela, após recebê-la. Se você não buscar melhorar e continuar indo atrás de seus sonhos, ela será uma pedra no seu sapato, e fará com que você se desmotive.

Nathalia Arcuri, idealizadora do Canal Me Poupe na Web, no Youtube, não parou depois de receber um "não", na emissora da qual ela era repórter. Ela na época conta que tinha vontade de ajudar muitas pessoas e que queria ter um quadro no programa que ela trabalhava, mas ela não conseguiu fazer com que os diretores acreditassem nesse seu sonho, de criar um reality e ajudar as pessoas a saírem das dívidas.

E se ela olhasse para essa barreira, ela não teria chegado onde chegou, e hoje ela anunciou que irá sair da gaveta o projeto que a emissora havia recusado, só que em outra emissora, agora na Band a partir de outubro. Uma produção da Endemol, a mesma que cuida do Master Chef, irá fazer essa produção acontecer, serão doze episódios, cada dia um participante que irá ter ajuda de planejamento para dar a volta por cima.

No canal, após cada episódio, irá cenas exclusivas dos participantes, podendo dar mais detalhes sobre o quadro e de coisas que não foram ao ar. 

As inscrições já estão abertas no site do Me Poupe, mas corra, pois é por tempo limitado, quem sabe se você ainda não viu a luz no final do túnel, essa pode ser a sua oportunidade. Nathalia deixa claro, que o programa não será assistencialismo, mas que a pessoa poderá aprender a administrar melhor seu dinheiro.

Serviço:

Me Poupe! O Reality
Inscrições: clique aqui
ESTREIA EM OUTUBRO NA BAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Anuncie Aqui